Um blog do Travellerspoint

Dia 08 - Paris > São Paulo

overcast 20 °C

Último dia da viagem. Aquele dia que não serve pra nada: é só correria para fazer tudo dar certo e ter uma volta tranquila.
Tomamos nosso café da manhã, fizemos checkout do hotel, pegamos um taxi para o mesmo aeroporto que chegamos, o aeroporto de Orly.
Fizemos o trajeto de volta igual ao de ida, só que obviamente ao contrário : pegamos um voo da TAP para Lisboa, fizemos uma conexão no aeroporto, e aguardamos cerca de 4 horas para sair o voo da própria TAP que nos traria de volta ao Brasil.

Aeroporto de Orly :

IMG_2425.jpg

O painel dos voos : reparem qual voo está atrasado ? (Lei de Murphy)

EFD743B12219AC6817E8EF9E2F587C2A.jpg

Comida no avião : BACALHAU !!! Quem disse que não iríamos provar um genuíno bacalhau portugês ? rs.

IMG_2429.jpg

Pessoal dormindo na volta ...

IMG_2431.jpg

Mais uma viagem fora de série. Foi correria do começo ao fim, afinal dormir em Euro é pecado mortal rs. Melhor dormir em reais aqui no nosso país né ?
Posso dizer que fizemos tudo que estava no roteiro. Visitamos todos os lugares que queríamos, e deu tudo certo, até o meu celular me devolveram rs.
Só a parte financeira que pegou um pouco, afinal, as coisas são mega caras pra nós, meros brasileiros mortais que recebem salários em reais. Com o Euro a R$ 3,30, dava dó de comprar algumas coisas por saber que estávamos pagando muito mais que no BR. Mas fazer o que, faz parte.

Tudo certo, desembarcamos em Guarulhos normalmente, de novo no terminal 3, e de bônus conhecemos aquele que é agora o maior free shop do mundo. Realmente é gigante, mas ainda não tinham produtos novos, eles somente deslocaram o estoque atual para o novo espaço. Li em sites que a idéia é comercializar mais produtos de mais marcas.

E finito !!! Game Over !!! Agora é trabalhar bastante para pagar os cartões de crédito kkkk.

Publicado por Cadu 10:12 Arquivado em França

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint